Mulher policial detém uma mulher idosa e salva sua vida: «Deus me colocou lá por uma razão»

Às vezes nos acontecem coisas «ruins» que acabam sendo boas porque nos salvam de algo pior. Este é o caso de uma mulher idosa que estava desaparecida há dias e foi salva quando foi detida por uma policial.

A oficial Constance Lake a fazia correr diariamente em Columbia, na Carolina do Sul, quando parou um veículo carregando uma mulher em uma situação muito suspeita, já que ela estava sendo seguida por outro carro por algum tempo.

De acordo com relatos, um dos carros tinha uma luz quebrada enquanto o outro estava seguindo muito de perto a partir de um semáforo. O oficial considerou deixar o com a luz quebradas, mas uma curva à direita ilegal a fez sair do carro patrulha e prender a mulher a bordo para investigar o porquê de ter feito tal manobra. O oficial Lake disse:

Acabei mandando-a parar. Se não estou enganado, o bloco 2100 da Rua Taylor, que é Taylor e Harden. Ela estava bem na frente do semáforo.

Ele falou com a mulher e percebeu que ela era muito idosa, então ele lhe pediu seus documentos, aos quais a mulher respondeu que ela não possuía nenhum, então o oficial percebeu que a senhora foi dada como desaparecida há vários dias no estado. Ela acrescentou:

Acabamos conseguindo o nome dela. Nós a localizamos, verificamos o veículo e imediatamente soubemos que ela era uma pessoa desaparecida da Carolina do Norte.

A oficial Lake soube que Brenda Thomas, de 81 anos, tinha um alerta de prata emitido pelas autoridades da Carolina do Norte para encontrá-la após seu desaparecimento no domingo, 28 de agosto de 2022.

Lake disse que nada acontece por acaso, e ela sabia que, por alguma razão, Deus a colocou naquele lugar:

Eu acredito fortemente em Deus, e sei que Deus me colocou naquele quarteirão por uma razão. Ele não me mandou parar aquele carro por uma razão. Eu me senti realmente alinhada com meu Deus naquele momento. Que as coisas acontecem por uma razão, e estou feliz por ter escutado.

Damos graças e glória a Deus por histórias como esta que reafirmam nossa fé e acreditamos que Deus está sempre cuidando de seus filhos. Oremos para que a Oficial Lake continue fazendo a vontade de Deus e peçamos a Deus por mais homens e mulheres que sempre façam Sua vontade.

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.