Idosa diz que morreu e foi para o céu… e pro inferno

Charlotte Holmes estava passando por um checkup de rotina com seu cardiologista em 2019 quando sua pressão arterial subiu repentinamente, o que a levou a ser internada imediatamente porque ela poderia ter outro derrame ou ataque cardíaco com sua condição. Mais tarde, as autoridades médicas cuidaram dela para baixar a pressão arterial.

Seu marido, Danny, que estava em seu quarto de hospital enquanto os médicos e enfermeiras a tratavam, de repente ouviu Charlotte falando sobre flores quando não havia flores em seu quarto. Então o coração de Charlotte parou e ela morreu clinicamente por 11 minutos.

Enquanto isso acontecia no quarto do hospital, o espírito de Charlotte já havia deixado seu corpo sem vida, e ela podia ver acima daquele quarto, sendo guiada por anjos ao céu.

“Tudo no céu adora a Deus. Não posso transmitir a você como era o céu porque está muito acima do que podemos imaginar um milhão de vezes. Não há medo. É como pura alegria”, ela descreveu ver flores e ervas balançando ao som da música.

Além disso, Charlotte conta que viu parentes mortos no céu, e atrás deles havia uma luz forte, «era nosso Pai Celestial», contou ela. Depois de experimentar o paraíso, Charlotte disse que Deus também mostrou a ela como é o inferno.

“Depois de ver a beleza do céu, o contraste de ver o inferno é quase insuportável. Deus me disse, ‘Eu te mostro isso para dizer que se alguns deles não mudarem seus caminhos é aqui onde irão residir. Você terá tempo para voltar e contar a eles”, acrescentou Charlotte.

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.