Deus não está morto 5 tem lançamento previsto para 2023

Pure Flix e Pinnacle Peak Pictures anunciaram a quinta prestação da franquia «Deus não está morto» e serão intitulada «Deus não está morto: Levante-se».

David A.R. White, produtor e actor da saga «Deus não está morto», que interpreta o Reverendo Dave na franquia, disse:

Este é um novo capítulo na franquia ‘Deus não está morto’ e mal podemos esperar para partilhar isto com todos os fãs. Ainda me sinto humilde, oito anos mais tarde, por este tipo de filme e esta mensagem ressoar com tanta gente. O legado e o impacto de ‘Deus não está morto’ é inegável e estou tão orgulhoso e honrado por fazer parte deste movimento.

Este anúncio foi feito através de uma sessão especial de tapete vermelho agradecendo aos membros da Pure Flix na AMD de Century City em Los Angeles. A David A.R. White juntou-se Dean Cain, Isaiah Washington, Cory Oliver e Brad Heller, estrelas da franquia.

Dean Cain, que interpretou Marc no primeiro filme «Deus não está morto», e voltará para a quinta parte, disse:

Tenho sido atraído pela fé e projectos familiares, como «Deus não está morto», desde o nascimento do meu filho. Queria poder levá-lo a trabalhar comigo e fazê-lo ir embora com uma mensagem positiva e edificante. Sou abençoado por voltar e fazer parte do legado ‘Deus Não Está Morto’ – é uma mensagem comovente e um desafio tão grande para as audiências para as fazer pensar sobre a diferença que podem fazer nas suas comunidades e país.

David A.R. White, Dean Cain, Isaiah Washington, Ray Wise, Cory Oliver e Brad Heller retomam os seus papéis no novo «God’s Not Dead: Rise up», preparado para filmar em finais de 2022 na Carolina do Sul. Harold Cronk, que realizou os dois primeiros filmes «God’s Not Dead», voltará a realizar «Deus não está morto 5».

O actor Isaiah Washington, que interpretou o Rep. Daryl Smith «Deus não está morto 4» e irá repetir essa personagem em «God’s Not Dead 5», disse:

É importante para mim estar envolvido em projectos que irão ressoar com uma audiência durante muito tempo depois de a terem visto e é exactamente disso que se trata a franquia «Deus não está morto». Trata-se de chamar as pessoas a usar os seus talentos e a prestar um serviço nas suas comunidades de uma forma que lhes seja única.

De acordo com PureFlix, eis o que você deve esperar nesta quinta prestação de «Deus não está morto».

Quando um titular favorecido suspende subitamente a sua candidatura ao Congresso, um estratega de campanha amargurado mas brilhante é atraído para fora da reforma e convence o Reverendo Dave Hill a candidatar-se ao cargo. A corrida coloca-os ambos contra adversários formidáveis do seu passado, cada um com planos para remover inexoravelmente a influência da religião na política pública. Num cenário de agitação política, civil e espiritual sem precedentes, Dave luta para responder a uma questão cada vez mais relevante do nosso tempo: Estará Deus morto na política americana?

«Deus não está morto: Levanta-te» está agendado para ser projetado na tela grande em 2023, embora não tenham revelado a data exacta.

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.