Novo vídeo ofensivo contra cristãos elaborado pela Porta dos Fundos

Porta dos Fundos é uma produtora brasileira que deu muito o que falar no final de 2019 e início de 2020 por ter produzido um especial de Natal onde apresentavam Jesus como gay.

Recentemente, Fábio Porchat, diretor, ator e fundador da citada produtora disse que estão preparando mais um especial de Natal contra os cristãos. Eles estarão lançando este vídeo no YouTube. Ele também disse que eles não vão ficar de braços cruzados pelas críticas que o vídeo anterior gerou.

O novo vídeo se chamará “Teocracia em Vertigem”, e no mesmo tratará de assuntos religiosos. Porchat adicionado:

“E se tentam nos intimidar dizendo que não podemos falar nada, que não devemos falar desse assunto, saiba que no dia 10 de dezembro estreia no YouTube o especial de Natal da Porta dos Fundo chamado ‘Teocracia em Vertigem’. Fique ligado porque não estamos calados. Não vamos calar a boca”.

No ano passado, Porchat disse que se Jesus voltasse nessa hora, ele o faria como gay, travesti, negro, e teria morrido em três dias:

“Que Jesus seja gay não testifica contra Jesus. Ao contrário. Tenho certeza que se Jesus voltasse, e tenho certeza que Ele já tentou, teria voltado gay, travesti, mulher, negro e teria morrido em três dias, não em 33 anos”.

As declarações anteriores de Porchat geraram muitas críticas ao vídeo Porta dos Fundos.

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.