O pastor de Hillsong, Carl Lentz, demitido por «falhas morais»

Segundo informações, um e-mail que o pastor fundador Brian Houston enviou para a equipe da Hillsong East Coast e membros na tarde de quarta-feira, 4 de novembro, anunciou o fim do pastor Carl Lentz como pastor sênior de Hillsong New York.

A decisão foi tomada por «questões de liderança e quebra de confiança, bem como uma revelação recente de falhas morais». Houston escreveu:

Sei que isso vai surpreendê-lo, mas saiba que essa ação não foi tomada de ânimo leve e foi feita no melhor interesse de todos, incluindo o pastor Carl.

Por favor, entenda que não seria apropriado entrarmos em detalhes sobre os eventos que levaram a esta decisão. No entanto, você pode ter certeza de que esta decisão foi tomada para honrar a Deus e cuidar pastoralmente de você, nossa família da Costa Leste, do pastor Carl e sua família.

Lentz, 41, foi um dos pastores que a revista GQ descreveu como “hyper priests” que lideram igrejas frequentadas por celebridades. Amigos e paroquianos incluem Justin Bieber e sua esposa, Hailey Baldwin Bieber, bem como as irmãs Jenner.

Le pasteur de Hillsong Carl Lentz a été licencié pour des "défauts moraux"
Hillsong pastor Carl Lentz fired for "moral flaws"

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *