Mulher de 107 anos revela seu segredo: «Eu faço o que a Bíblia me diz»

Adell Julie Thompson completou 107 anos em outubro, e revelou que a chave para uma longa vida é ser um seguidor de Cristo.

Adell nasceu em 1915 e disse que em sua vida ela viveu muitas experiências, começando com o crash do mercado de ações de 1929, passando pela Segunda Guerra Mundial e pelos eventos que envolvem o mundo de hoje.

Quando lhe perguntaram sobre a chave para viver tantos anos, ela respondeu: «Eu faço o que a Bíblia me diz para fazer». Ela também acrescentou: «Eu não sonhava em chegar aos 107 anos de idade, mas o Senhor me perdoou». Eu sempre tento fazer a coisa certa, para que as pessoas não tenham nada a dizer, sobre mim».

Adell tem três filhos, seis netos e quatorze bisnetos. Para sua celebração de 107 anos, em 10 de outubro, sua família lhe deu um desfile.

Sobre sua longevidade, ela também disse: «O segredo é Deus vivendo em mim».

Outras pessoas que viveram muito tempo e o atribuíram a Deus

Outras pessoas que viveram muitos anos também atribuíram esta façanha a Deus. Por exemplo, um veterano americano da Segunda Guerra Mundial, chamado Lawrence Brooks, quando completou 112 anos de idade, disse que o realizou «amando a Deus e amando os outros». Brooks partiu com o Senhor em janeiro de 2022.

A mulher mais velha dos Estados Unidos morreu aos 116 anos de idade em 2021. Seu nome era Hester Ford, e ela resumiu sua vida dizendo: «Eu vivo para o Senhor».

Martha Bailey também fez 100 anos no início de 2022 e disse que «amar o Senhor» foi o que a fez viver tanto tempo:

O segredo é a graça de Deus, vivendo em mim, e tentando viver a melhor vida que posso. O segredo é amar o Senhor.

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.