Esta é a canção cristã mais curta?

A música cristã que vou mostrar a seguir não é a que tem menos letras, pois tem um total de 67 palavras. Existem muitas canções cristãs mais curtas do que isso, se nos referirmos à quantidade de letras.

O que levei em consideração para fazer este artigo foi a duração da gravação em si. As músicas duravam em média mais de quatro minutos (quase cinco minutos), mas hoje, em um mundo governado por algoritmos, os produtores musicais perceberam que, ao tornar as músicas mais curtas, poderiam aumentar a métrica conhecida como retenção e as plataformas digitais recomendariam suas músicas mais por terem boa retenção, por isso as músicas atuais têm duração média de 3 minutos e 30 segundos e em alguns casos há músicas que duram entre dois minutos e dois minutos e meio.

Recentemente, ouvi uma canção cristã que era tão curta que olhei exatamente quanto durava, e esta tem um minuto e 33 segundos de duração. É sobre a música “El silencio de mis ojos” da Kyosko e em seu vídeo no YouTube podemos encontrar comentários como “coisas boas vêm em garrafas pequenas”, “pena que é curto”, etc. Não sabemos se o fizeram pensando no que falamos sobre algoritmos e retenção, mas o que sabemos é que é uma boa canção e a recomendamos, deixamos aqui para você:

Você já ouviu uma música mais curta do que essa? Deixe-nos saber nos comentários.

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.